Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Finais dos Estaduais levam multidões aos estádios; veja

Finais dos Estaduais levam multidões aos estádios; veja

Neste último final de semana, as decisões nas principais competições do país levaram mais de 280 mil pessoas às cidades que receberam essas partidas.

No Maracanã, na final entre Flamengo x Fluminense, 69.393 estiverem presentes; no Beira Rio, para Internacional x Grêmio, 49.295, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, para Bahia x Vitória, 42.793 pessoas; no Mineirão, para América-MG x Atlético-MG, 42.206; no Allianz Parque, para Palmeiras x Corinthias, 40.992, e na Arena Castelão, para Fortaleza x Ceará, 36.589.

Vale ressaltar que somente nesta temporada, no Maracanã, o Flamengo levou mais de 180 mil torcedores durante os cinco jogos disputados no estádio. Em cinco desses seis estádios, a operação de entrada é feito atráves da tecnologia de reconhecimento facial.

“Um clássico do tamanho de Flamengo e Fluminense, ainda mais em uma final, tem uma demanda muito grande por ingressos. A biometria facial na maioria desses estádios exerce um papel essencial na modernização dos clubes brasileiros. Cartões, papéis e celulares deixam de ser necessários e a liberação é feita em menos de um segundo. É uma tecnologia inovadora, que possibilita mais conforto para os fãs”, comenta Tironi Ortiz, CEO da Imply.

Victor Grunberg, vice-presidente do Internacional, comenta sobre as vantagens da ferramenta da agilidade de um controle de acessos rápido, moderno e seguro.”É uma forma eficaz de controle de segurança, porque é possível identificar todas as pessoas que estão ali e evitar que esteja num evento privado, que é o futebol, pessoas que têm um conflito com a lei e que potencialmente podem causar problemas dentro do estádio”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Finais dos Estaduais levam multidões aos estádios; veja no site CNN Brasil.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

BPC garante R$1.518 mensais sem precisar contribuir com o INSS

O Benefício de Prestação Continuada (BPC) é uma iniciativa, regulamentada pela Lei Orgânica da Assistência Social…

Governo brasileiro lamenta naufrágio no Congo que deixou 148 mortos

O governo brasileiro manifestou solidariedade às famílias das vítimas do naufrágio de uma embarcação na…

CBF veta transmissões próprias dos clubes participantes da Série D 2025

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) proibiu os 64 participantes da Série D do Brasileirão…