Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Organizada xinga Anderson Barros em protesto contra o diretor do Palmeiras

Organizada xinga Anderson Barros em protesto contra o diretor do Palmeiras

A Mancha Alviverde, torcida organizada do Palmeiras, protestou contra Anderson Barros, diretor de futebol do clube.

O manifesto aconteceu nesta terça-feira (28), no Allianz Parque, antes de a bola rolar na partida diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista.

Os torcedores xingaram o dirigente e pediram sua saída do Verdão. Os gritos continham as seguintes frases: “Barros, cuzã*, fora do Verdão” e “Barros preguiçoso, pega sua mala e volta para o Botafogo”. Antes de acertar com o clube paulista em 2020, o profissional trabalhou no Glorioso.

Os gritos, porém, foram abafados por vaias dos demais torcedores do Palmeiras presentes no Allianz Parque. Logo em seguida, a organizada cantou o hino do clube.

A Mancha Alviverde está suspensa e não pode entrar em estádios no estado de São Paulo, em razão da emboscada contra a Máfia Azul, organizada do Cruzeiro, que resultou na morte de um torcedor do clube mineiro.

Portanto, a uniformizada está proibida de levar uniformes e instrumentos aos estádios. Contudo, torcedores ainda ocupam parte do setor norte do Allianz Parque nas partidas do Alviverde com roupas brancas, que são tradicionais da organizada, e cantam músicas em alusão à Mancha.

Barros sob pressão no Palmeiras

Parte da torcida do Palmeiras cobra o diretor Anderson Barros e a presidente Leila Pereira pela falta de contratações. Até agora, o clube anunciou os atacantes Facundo Torres e Paulinho como reforços em 2025.

Na última partida do Campeonato Brasileiro de 2024, em que o Palmeiras foi derrotado pelo Fluminense, a própria mandatária alviverde subiu o tom com o diretor. Leila ficou incomodada com a forma que o time se apresentou na reta final da temporada, além da ausência de resultados, e cobrou mudanças para este ano.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Campo progressista não pode romantizar segurança, diz Contarato

O senador do PT Fabiano Contarato, eleito para presidir a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do…

Republicanos culpam fatores externos por derrotas em estados democratas

Os republicanos reagiram às derrotas nas eleições locais dos Estados Unidos, na terça, 4, minimizando…

Senado aprova por unanimidade isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil

O plenário do Senado Federal aprovou nesta quarta-feira, 5, por unanimidade, o projeto de lei que amplia…