Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Organizada xinga Anderson Barros em protesto contra o diretor do Palmeiras

Organizada xinga Anderson Barros em protesto contra o diretor do Palmeiras

A Mancha Alviverde, torcida organizada do Palmeiras, protestou contra Anderson Barros, diretor de futebol do clube.

O manifesto aconteceu nesta terça-feira (28), no Allianz Parque, antes de a bola rolar na partida diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista.

Os torcedores xingaram o dirigente e pediram sua saída do Verdão. Os gritos continham as seguintes frases: “Barros, cuzã*, fora do Verdão” e “Barros preguiçoso, pega sua mala e volta para o Botafogo”. Antes de acertar com o clube paulista em 2020, o profissional trabalhou no Glorioso.

Os gritos, porém, foram abafados por vaias dos demais torcedores do Palmeiras presentes no Allianz Parque. Logo em seguida, a organizada cantou o hino do clube.

A Mancha Alviverde está suspensa e não pode entrar em estádios no estado de São Paulo, em razão da emboscada contra a Máfia Azul, organizada do Cruzeiro, que resultou na morte de um torcedor do clube mineiro.

Portanto, a uniformizada está proibida de levar uniformes e instrumentos aos estádios. Contudo, torcedores ainda ocupam parte do setor norte do Allianz Parque nas partidas do Alviverde com roupas brancas, que são tradicionais da organizada, e cantam músicas em alusão à Mancha.

Barros sob pressão no Palmeiras

Parte da torcida do Palmeiras cobra o diretor Anderson Barros e a presidente Leila Pereira pela falta de contratações. Até agora, o clube anunciou os atacantes Facundo Torres e Paulinho como reforços em 2025.

Na última partida do Campeonato Brasileiro de 2024, em que o Palmeiras foi derrotado pelo Fluminense, a própria mandatária alviverde subiu o tom com o diretor. Leila ficou incomodada com a forma que o time se apresentou na reta final da temporada, além da ausência de resultados, e cobrou mudanças para este ano.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lula anuncia R$ 9,7 bilhões para o transporte público

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta sexta-feira (29), R$ 9,7 bilhões em…

Israel recupera corpo de refém morto por terroristas do Hamas

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, anunciou neste sábado, 30, que o corpo do refém…

Ataque hacker à Sinqia atinge Pix do HSBC

Um ataque hacker atingiu o banco HSBC nesta sexta-feira, 29, envolvendo a provedora de serviços…